sábado, 5 de março de 2011

Resumo do Filme: Escola da Vida

                            
           O filme é bem interessante, trata-se de uma rivalidade entre professores, em que podemos encontrar o Mr. D que é querido por todos, e tem grandes chances a conseguir o premio de professor do ano e também o senhor Warner que tem inveja dessa popularidade, em meio a desenvolver da história ele descobre algumas coisas comprometedoras a respeito do Mr. D e tenta usar isso contra ele.
           É uma história muito divertida que busca não só estar entretendo mais para aquelas pessoas que são inteligentes, trás alguns elementos para o ramo da educação, o filme é basicamente um retrato da metodologia que os professores usam.
           Esse filme nos faz refletir sobre como estar buscando meios para que possa tornar o modo de ensinar mais produtivo, o aluno ele deve guardar aquilo que aprendeu na mente não ser só um reprodutor daquilo que o professor disse para ele.
           É um filme que toda família pode assistir porque nele retrata como devemos mudar. 
           A história fala sobre a vida de um professor muito admirado em uma escola, ele consegue ser simpático e realiza todas as suas tarefas de maneira brilhante. Tantas características positivas geram a inveja de um dos seus companheiros de trabalho, que quer fazer de tudo para acabar com o prestigio do outro. Contudo, a vida dá grandes voltas e se mostra uma verdadeira escola.
          Vale a pena conferir esse filme dirigido por William Dear, muita emoção aguarda por você. O enredo é cativante e vai prender a atenção do público, sendo que muitas pessoas vão repensar suas atitudes diante da lição que o filme consegue transmitir brilhantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário